Personagens culturais vestem a cidade de Salvador para o carnaval 2017

Artistas plásticos Tatti Moreno, Bel Borba, Maria Adair, Eliana Kertész e Alberto Pitta participam do projeto de decoração do carnaval 2017.

Artistas plásticos Tatti Moreno, Bel Borba, Maria Adair, Eliana Kertész e Alberto Pitta participam do projeto de decoração do carnaval 2017.

O Carnaval de Salvador 2017 terá nos circuitos oficiais da festa a “Decoração Monumental” planejada pela Empresa Salvador Turismo (Saltur) para deixar a maior festa de rua do planeta ainda mais encantadora.

A novidade este ano fica por conta dos artistas plásticos Tatti Moreno, Bel Borba, Maria Adair, Eliana Kertész e Alberto Pitta que irão produzir peças inéditas e únicas para homenagear o Carnaval de Salvador. Os engenhos que terão aproximadamente 15 metros de altura ficarão dispostos em cinco pontos da cidade: Praça Castro Alves, Campo Grande, Barra, Ondina e Rio Vermelho.

De acordo com o Presidente da Saltur, Isaac Edington, as peças irão chamar a atenção dos soteropolitanos e turistas pela grandiosidade, beleza e por ter total interação com a festa. A “Decoração Monumental” faz parte da cenografia da cidade para receber o carnaval. “Quem percorrer as principais avenidas e praças da cidade poderá perceber os diversos engenhos que mostrarão peças únicas e feita especialmente para Salvador”, declara Edington.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]