+ Manchetes >

“Mortes de policiais militares em Bom Jesus da Lapa não ficarão impunes”, promete governador Rui Costa

Governador Rui Costa promete que culpados pelos assassinatos de policiais serão presos.

Governador Rui Costa promete que culpados pelos assassinatos de policiais serão presos.

O governador Rui Costa postou, na segunda-feira (23/01/2017) na rede social Facebook, nota em solidariedade às famílias dos policiais assassinados em Bom Jesus da Lapa.

Confira o teor da nota

Compartilho a minha solidariedade às famílias, aos colegas e amigos dos policiais Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior que morreram bravamente na luta contra bandidos, na cidade de Bom Jesus da Lapa, na madrugada de hoje. Quero assegurar aos familiares e colegas de profissão que estes crimes não ficarão impunes.

Determinei a ida do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, para o município e o reforço imediato do efetivo das polícias militar e civil, no oeste da Bahia, para realizar buscas visando capturar os responsáveis pela ação criminosa. Além da mobilização do nosso efetivo, todas as polícias dos estados vizinhos já se encontram em alerta.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]