Identificadas as duas mulheres que morreram no acidente aéreo em Paraty

Mãe e filha, Maria Hilda Panas (à dir.) e Maíra Panas (à esq.) morreram no acidente do avião em Paraty.

Mãe e filha, Maria Hilda Panas (à dir.) e Maíra Panas (à esq.) morreram no acidente do avião em Paraty.

O Grupo Emiliano informou, em nota, que as duas passageiras do avião que seguia para Paraty (19/01/2017) e caiu no mar na Ilha Rasa, no litoral de Paraty, eram Maira Lidiane Panas Helatczuk, 23 anos, e a mãe dela, Maria Hilda Panas, 55 anos.

Maira era massoterapeuta e prestava serviços a Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, dono do avião, que passava por tratamento no ciático. Maria Hilda, professora da rede infantil de ensino, veio de Juína, no Mato Grosso, visitar a filha, que morava em São Paulo. Carlos Alberto as convidou para um fim de semana em Paraty.

No avião, também estavam o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki e o piloto da aeronave, Osmar Rodrigues.

Em nota, o Grupo Emiliano registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos e informa que está prestando apoio e informações aos parentes das vítimas.

O Corpo de Bombeiros terminou na manhã de hoje (20) o trabalho de resgate dos corpos que estavam presos à fuselagem do avião.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]