Governo da Bahia prorroga chamada pública para aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Cartaz anuncia chamada pública para aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar.

Cartaz anuncia chamada pública para aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar.

O prazo da primeira chamada pública, para a aquisição de produtos que oriundos da agricultura familiar, direcionados à alimentação escolar na rede estadual de ensino, foi prorrogado até o dia 23 de janeiro de 2017.

Estão sendo destinados R$ 16.353.354,05 correspondentes aos 100 dias do ano letivo. Mas, no total, serão R$ 32 milhões destinados à compra de gêneros alimentícios de produtores rurais, referentes a repasses, dentro do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Com este edital, a Bahia cumpre a lei nº 11.947/2009, que determina que pelo menos 30% dos recursos para a alimentação escolar sejam da agricultura familiar.

A ação é da Secretária da Educação do Estado (SEC) e conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). Fornecedores individuais, cooperativas e associações interessadas em participar da chamada pública devem acessar o edital no link abaixo ou pegar uma cópia na sede da SEC, no Centro Administrativo da Bahia, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h.

Endereço eletrônico da chamada pública

 http://institucional.educacao.ba.gov.br/chamadapublicapnae.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]