Governador Rui Costa se reúne com 28 prefeitos da região de Feira de Santana para implantar policlínicas de saúde

Governador Rui Costa anuncia policlínica na Região de Feira de Santana.

Governador Rui Costa anuncia policlínica na Região de Feira de Santana.

O governador Rui Costa se reúne, nesta quinta-feira (19/01/2017), às 15h, na sala de reuniões da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia, com prefeitos de 28 municípios da região de Feira de Santana, com o objetivo de apresentar a proposta de formação de Consórcio Público Interfederativo de Saúde, com investimentos para construção de policlínicas regionais.

Durante o encontro, o governador também assina ordem de serviço autorizando a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, por meio da Conder, a iniciar o processo de licitação para a construção de uma policlínica de saúde destinada a atender aos municípios da região de Feira de Santana. Na oportunidade, também será assinado o protocolo de intenções com os municípios da região de Feira.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]