Feira de Santana: prefeito José Ronaldo inspeciona obras de aguada do povoado do Alecrim Miúdo

José Ronaldo visita obras de aguada em Alecrim Miúdo.

José Ronaldo visita obras de aguada em Alecrim Miúdo.

A localidade de Lagoinhas, povoado de Alecrim Miúdo, no distrito da Matinha, será atendida por uma antiga reivindicação de moradores e produtores rurais da região, que passarão a contar com um reservatório de água, cujas obras se encontram em estágio avançado e vêm sendo tocadas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

O reservatório, que também conta com a construção de uma barragem numa das suas extremidades, recebeu a visita do prefeito José Ronaldo de Carvalho e do secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro.

O equipamento público captará as águas da chuva, e tem como objetivo dar suporte à localidade,  nos longos períodos de estiagem. De acordo com José Ronaldo, “a água deste reservatório servirá, tanto para o uso dos animais quanto para o uso humano, pois a área está livre de esgotamento sanitário”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]