Feira de Santana: prefeito José Ronaldo determina a publicação de 115 processos de mudanças de referências

Prefeito José Ronaldo reorganiza distribuição dos servidores municipais.

Prefeito José Ronaldo reorganiza distribuição dos servidores municipais.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho determinou a publicação de 115 processos de mudanças de referências de professores da Rede Municipal de Ensino, cujos nomes serão publicados no Diário Oficial de terça-feira, (24/01/2017).

O despacho, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 20, no Gabinete do chefe do Executivo, no Paço Municipal Maria Quitéria, foi determinado aos secretários João Marinho Gomes, da Administração, e Jayana Ribeiro, da Educação.

Com este ato, o prefeito cumpre o procedimento normal de publicação, o que não ocorria desde junho a dezembro de 2016,  em obediência à Lei de Responsabilidade Fiscal,  que determina que nos últimos seis meses de governo não pode haver nenhuma mudança salarial; e a Lei Eleitoral, que também regula o procedimento administrativo.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]