Feira de Santana: moradores do povoado Jenipapo vão contar com PSF, anuncia prefeito José Ronaldo

Prefeito José Ronaldo abraça crianças, moradoras do povoado do Jenipapo.

Prefeito José Ronaldo abraça crianças, moradoras do povoado do Jenipapo.

A localidade do Jenipapo, no distrito da Matinha, passará a contar, brevemente, com uma unidade do Programa de Saúde da Família (PSF), cujas obras vêm sendo ultimadas pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, e atenderá a moradores e produtores rurais que residem no entorno do quilômetro 13, como também é conhecida a região.

O imóvel, aonde vem sendo construído o equipamento, foi doado pela família de dona Rosália Carvalho dos Santos à Associação Comunitária do Jenipapo. Através de resolução do seu Conselho Administrativo, a entidade autorizou ao Município a implantação do PSF.

Em visita às obras, o prefeito José Ronaldo revelou que a unidade de saúde “contará com um consultório médicos, setor de assepsia, farmácia, um depósito, e sanitários para pacientes e funcionários”. Ronaldo esteve acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]