Feira de Santana: Hospital Estadual da Criança realiza mutirão de exames

O Hospital Estadual da Criança (HEC) através da entidade gestora Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (LABCMI) realiza, entre os dias 9 e 13 de janeiro, um mutirão de exames de laboratório e radiografia voltado para crianças e adolescentes de Feira de Santana e região.

É necessário agendamento prévio por telefone para os exames de laboratório, que serão realizados apenas pela manhã (de 7h às 10h). Já as radiografias feitas durante todo o dia, das 8h às 17h, não precisarão de marcações. Para ambos os exames, é preciso que o responsável pelo menor tenha em mãos a guia de solicitação do médico responsável, podendo ser de outras unidades hospitalares.

De acordo com a gerente operacional, Lívia Leite, o mutirão surgiu da grande demanda por exames e da necessidade de facilitar o fluxo do atendimento ambulatorial. “Sete profissionais estarão envolvidos diretamente e cinco indiretamente no mutirão para que possamos atender o maior número possível de crianças. Esperamos realizar aproximadamente 450 exames por dia, possibilitando maior celeridade no tratamento adequado pelo qual esses pacientes devem ser submetidos.”

Agendamentos serão feitos por telefone e responsáveis devem portar com guia de solicitação. Mais informações e marcações podem ser obtidas através do número (75)3602-0369.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]