Feira de Santana: ao avaliar mandato de vereador, Justiniano França diz estar satisfeito com trabalho realizado em 2016

Em  entrevista concedida à TV Câmara, o vereador licenciado Justiniano França (DEM) considerou como positivas todas as atividades que foram desenvolvidas no último período da 17ª legislatura da Casa da Cidadania.

“Mesmo num ano de eleição, a Casa pode corresponder. Eu me dou por satisfeito pela a minha atuação na Casa Legislativa e acho que todos os vereadores, tanto os que conseguiram a reeleição quanto aqueles que não alcançaram o êxito, contribuíram para o crescimento da Casa e com a participação efetiva para a cidade de Feira de Santana”, afirmou o democrata, agradecendo a Deus por tudo que foi realizado pelo Legislativo feirense.

Justiniano disse que a sua passagem por três secretarias municipais de Feira de Santana lhe proporcionou novas experiências, abriu horizontes e, ao retornar a Câmara, lhe deu subsídios para elaboração de proposições com maior adequação ao interesse público.

“Eu tenho certeza e consciência de que o período de campanha, ao buscar as comunidades, a gente ouve o clamor, os reclames e busca, exatamente, na Legislatura, atender a esses pleitos, levando-os para o Executivo, para que ele possa tornar realidade o desejo de cada comunidade”, pontuou.

O edil concluiu a entrevista agradecendo a todos que puderam contribuir para a sua reeleição e desejou bênçãos Divinas a cada cidadão, para que “possamos, juntamente com as nossas famílias, ter um ano de 2017 muito próspero e com muita felicidade”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]