Eleições 2017 – ANAMAGES: chapa ‘Somos Estaduais’ conta com a participação do desembargador Baltazar Miranda Saraiva

Carta do desembargador Baltazar Miranda Saraiva dirigida aos colegas da magistratura estadual, sobre o processo de renovação da direção da ANAMAGES.

Carta do desembargador Baltazar Miranda Saraiva dirigida aos colegas da magistratura estadual, sobre o processo de renovação da direção da ANAMAGES.

A Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (ANAMAGES) publicou edital estabelecendo calendário do processo de renovação da direção da entidade. A votação ocorre pela internet, com início programado para às 9 horas, do dia 17 de março; e encerramento programado para às 18 horas, do dia 19 de março de 2017 (horário de Brasília).

Durante o processo, serão eleitos, para Gestão 2017/2020, 17 membros da Diretoria Executiva, 27 membros do Conselho Deliberativo; e 6 membros do Conselho Fiscal (3 titulares e 3 suplentes).

Membro da atual direção da ANAMAGES, o desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia Baltazar Miranda Saraiva participa do pleito, através da chapa ‘Somos Estaduais’.

Em carta aos colegas da magistratura estadual, o desembargador Baltazar Miranda Saraiva destaca que “para o Estado da Bahia, a proposta da chapa ‘Somos Estaduais’ objetiva consolidar o trabalho desenvolvido em conjunto com as demais associações da classe”.

Além de participar do pleito, o desembargador Baltazar Miranda Saraiva cita que as magistradas baianas Maria de Fátima Silva Carvalho, desembargadora; e Rita de Cássia Ramos de Carvalho, Juíza, também participam da chapa ‘Somos Estaduais’.

Ao comentar sobre o candidato a presidente da chapa, o desembargador avaliou que Magid Nauef Láuar, Juiz do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, reúne as competências necessárias para liderança da instituição.

Confira o teor da carta do desembargador Baltazar Miranda Saraiva

Eleições 2017 ANAMAGES: chapa “Somos Estaduais”

Caríssimos Colegas da Magistratura BAIANA,

É com muita alegria que comunico-lhes o meu ingresso na Chapa “SOMOS ESTADUAIS” para as próximas eleições da ANAMAGES, que tem como Candidato à Presidência da Diretoria Executiva o nosso Colega e fraterno amigo, Juiz MAGID NAUEF LÁUAR, do TJMG.

Entendo que precisamos solidificar o trabalho que vem sendo realizado pela atual Diretoria, a qual também integro, e, ainda, construir uma participação maior dos Magistrados Estaduais perante o Poder Judiciário.

Especificamente para o Estado da Bahia, nossa chapa irá consolidar um trabalho conjunto entre as nossas Associações, no sentido de lutarmos juntos para a defesa dos superiores interesses da Magistratura Baiana.

Aproveito a oportunidade para informar-lhes, ainda, que a nossa Chapa conta, honrosamente, com as Magistradas Baianas: Desembargadora MARIA DE FÁTIMA SILVA CARVALHO e a Juíza RITA DE CÁSSIA RAMOS DE CARVALHO.

A ANAMAGES defende sempre o Magistrado e a Magistratura e assim continuaremos a fazê-lo. Em breve, iremos divulgar as nossas propostas que visam, prioritariamente, defender e valorizar os Juízes de Direito de todo o pais.

Fraternos abraços,

Desembargador BALTAZAR MIRANDA SARAIVA, candidato ao cargo de Vice-Presidente Social, Cultural e Esportivo, da Diretoria Executiva.

Salvador, 04 de janeiro de 2017.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).