Coluna de Antônio José Larangeira de 3 de janeiro de 2017

O réveillon 2016/2017 dos socialites feirenses:

O réveillon 2016/2017 dos socialites feirenses, por Antônio José Larangeira.

O réveillon 2016/2017 dos socialites feirenses, por Antônio José Larangeira.

1 – O CEO dos grupos empresariais Gujão Alimentos e Agromasa,  Dario Mascarenhas de Oliveira Neto II sua esposa Sylvia e os filhos Dario Bisneto e Maria Tereza festejaram a virada do ano na orla da região de Santo Amaro.

2 –   O presidente do Grupo Nobre professor Jodilton Oliveira e Salette, curtiram em sua casa de praia na Ilha de Itaparica.

3 –     João Veloso e Martine com as filhas Rona e seu marido Renato Vieira, e Jordana, comemoraram o réveillon no Condominio dos Veloso, em Salvador.

4 –     O diretor presidente da Artecapital André Mascarenhas e seu irmão escritor Victor Mascarenhas estiveram na noite do último dia do ano ao lado do seu pai Jose Olympio Mascarenhas e da mãe Yara no seu apê.

5 –    O secretário do Planejamento Carlos Brito e a expert em designer Vera, estiveram em alto estilo na noite do réveillon.

6 –      O alergista Claudio Nogueira e Soninha com o filho Fabricio Torres Nogueira no reveillon, assistindo o show pirotecnico em Copacabana, num transatlântico da MSC.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]