Ao tomar posse, deputado Angelo Almeida afirma que a política é onde pode servir a sociedade

Marcelo Nilo, presidente da ALBA; Angelo Almeida, deputado; Lídice da Mata, senadora e Fabíola Mansur, deputada durante evento de posse.

Marcelo Nilo, presidente da ALBA; Angelo Almeida, deputado; Lídice da Mata, senadora e Fabíola Mansur, deputada durante evento de posse.

“Eu compreendo que na vida existe alguns princípios e um deles é a gente encontrar algo para se importar, e ao encontrar isso poder se identificar e se doar. Eu encontrei na política com o que me importar”. Foi ressaltando a sua relação de compromisso com a vida pública que o deputado estadual Angelo Almeida fez discurso durante a cerimônia de posse na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), nesta segunda-feira (02/01/2017).

Angelo declarou ainda o compromisso do seu mandato. “A política é onde posso servir a sociedade, as comunidades que represento e a minha cidade, Feira de Santana, que é o meu berço da politica. E o nosso mandato será um instrumento para isso”, afirmou.

A posse aconteceu na Sala da Presidência da Assembleia Legislativa da Bahia e foi dirigida pelo presidente Marcelo Nilo. A cerimônia contou com a participação da senadora e presidente estadual do PSB, Lídice da Mata, e do senador Otto Alencar, além dos deputados Angelo Coronel e Fabíola Mansur.

Angelo Almeida foi candidato a deputado estadual em 2014, quando teve 35.519 votos. Ele ocupa a vaga do deputado licenciado Vitor Bonfim (PDT), atual secretário estadual de Agricultura.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]