Ação revitalização do Nordestino e combate transporte clandestino são iniciadas pela Prefeitura de Feira de Santana

Trabalho conjunto da SMTT, SMT, Sesp e Polícia Militar ocorre em Feira de Santana.

Trabalho conjunto da SMTT, SMT, Sesp e Polícia Militar ocorre em Feira de Santana.

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana estão intensificando, a partir desta segunda-feira, (23/01/2017), as ações visando coibir o transporte irregular de passageiros em Feira de Santana. A medida também engloba a revitalização do terminal de transportes da praça do Nordestino.

As intervenções contam com apoio da Polícia Militar, para proporcionar maior segurança nas operações, e da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), com a pintura dos abrigos de ônibus e de meios fios. Além disso, novas sinalizações horizontais e verticais foram implantadas no local.

O secretário da SMTT, Pedro Boaventura, explica a importância da ação para os usuários do transporte coletivo. “Além da requalificação do terminal do Nordestino, disciplinando o ponto de táxis, também estamos promovendo uma ação preventiva contra o transporte clandestino”, afirmou.

Boaventura explica ainda que a ação de combate ao transporte clandestino se estende também ao ponto de ônibus da avenida Getúlio Vargas junto ao prédio da Receita Federal e na avenida Senhor dos Passos próximo ao supermercado Todo Dia.

O chefe da Divisão de Tráfego da SMT, Rafael Estrela, informa que as ações também implicam na limitação do acesso ao terminal de transporte do Nordestino somente para ônibus, táxis e caminhões que utilizem as áreas de carga e descarga devidamente sinalizadas.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]