Raymundo Pinto lança em Feira de Santana obra de ficção ‘A primeira vez’; escritor feirense é desembargador aposentado Tribunal Regional do Trabalho

Raymundo Pinto lança obra de ficção 'A primeira vez'.

Raymundo Pinto lança obra de ficção ‘A primeira vez’.

Numa promoção da Academia Feirense de Letras e da Fundação Senhor dos Passos, o escritor Raymundo Pinto lançará na próxima quinta-feira (15/12/2016), no Casarão Fróes da Mota, às 18h30, o livro de ficção: ‘A primeira vez’.

A obra contém oito histórias curtas, na forma de contos, e sucede ao romance “Orfandade de um ideal”, publicado em 1993. O prefácio é do escritor Joaci Góes e as ilustrações são do artista plástico Ângelo Roberto.

O autor, feirense nato, é desembargador aposentado Tribunal Regional do Trabalho – TRT, do qual foi Corregedor Regional e Vice-Presidente. Na bibliografia de Pinto constam publicações técnicas da área do Direito do Trabalho.

São de sua lavra as obras jurídicas “Súmulas do TST comentadas”, “Guia prático de linguagem forense” e “Domésticos – entenda a nova legislação”, sendo que a primeira alcançou quatorze edições. “Pequena História de Feira de Santana” foi seu livro de estreia, publicado na década de 70.

A Fundação Senhor dos Passos lançou uma 2ª edição em 2011, existindo ainda exemplares à venda no Espaço Literário, mantido pela Academia Feirense de Letras no Mercado de Artes.

Agenda

O que: Lançamento do livro “A primeira vez”

Quem: Desembargador Raymundo Pinto

Quando: Quinta-feira, dia 15 de dezembro, às 18h30

Onde: Casarão Fróes da Mota, rua 10 de Junho, nº 11, Centro – Feira de Santana – Bahia

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]