Prefeitura de Feira de Santana antecipa em cinco dias salário de dezembro de 2016 e o décimo do servidor

O servidor municipal Feira de Santana irá receber o salário do mês de dezembro,  junto com a segunda parcela do decimo-terceiro, cinco dias antes da data estabelecida. O anúncio está sendo feito pelo prefeito José Ronaldo.

Dessa forma, o funcionalismo terá os seus vencimentos do mês depositados em conta já no dia 20 de dezembro de 2016.  A Prefeitura de Feira de Santana paga normalmente a sua folha de pessoal todo dia 25 de cada mês.

A medida está sendo adotada com o objetivo de promover melhores condições para que o servidor possa fazer as suas compras de fim de ano com mais tranquilidade. “Todos nós sabemos da expectativa das famílias, no fim do ano. Alguém precisa de uma roupa, de um sapato, de preparar uma recepção, ou mesmo de pagar uma dívida. Cinco dias a menos na espera fazem uma grande diferença e governo deve ter sensibilidade”, diz o prefeito.

Ele observa que não é fácil antecipar pagamentos nos dias atuais de crise econômica, em que muitos  municípios brasileiros se encontram sem saber como quitar o salário e muito menos o décimo terceiro. “Em Feira de Santana o servidor é absoluta prioridade, especialmente na regularidade de seus vencimentos”, afirma.

O prefeito registra que a antecipação de salários é uma marca da sua gestão “fruto da eficiência e do planejamento ao longo de todo o exercício”, especialmente nas secretarias da Fazenda e Administração.

Quem vibra com a notícia é o comércio de Feira de Santana, que vai ser alimentado com milhões de reais nos próximos dias, uma vez que o funcionalismo tradicionalmente compra aqui mesmo os produtos de fim de ano.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]