Prefeito José Ronaldo é nomeado membro titular do Conselho Deliberativo da Sudene

Prefeito José Ronaldo de Carvalho passa integrar conselho da Sudene.

Prefeito José Ronaldo de Carvalho passa a integrar conselho da Sudene.

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), vai integrar, na condição de membro titular, o Conselho Deliberativo da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste – SUDENE. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União do dia 9 de dezembro de 2016, através da Portaria número 440, assinada pelo ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho.

A indicação do nome de José Ronaldo – que a partir de 1 de janeiro inicia o quarto mandato à frente da maior cidade do interior da Bahia – para o Conselho Deliberativo da SUDENE partiu da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). O prefeito de Feira de Santana disse se sentir honrado com a nomeação e que, como conselheiro do órgão federal, pretende corresponder, com dignidade, ética e compromisso, a confiança da FNP.

A Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste é um órgão de fundamental importância para a defesa dos interesses da região. “O fato de representar, na SUDENE, a Frente Nacional de Prefeitos, me atribui uma grande responsabilidade”, diz Ronaldo. Pretende atuar “com todo o empenho e dedicação, contribuir de todas as formas possíveis para que os investimentos sejam ampliados e mais políticas públicas possam favorecer a nossa sofrida população”.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]