Objetivando distribuir alegria e esperança às crianças carentes do município de Santaluz, juíza assina portaria instituindo campanha ‘Natal de Luz’

Juíza conclama comunidade a participar da campanha 'Natal de Luz'.

Juíza conclama comunidade a participar da campanha ‘Natal de Luz’.

A juíza da Comarca de Santaluz Monique Ribeiro de Carvalho Gomes assinou em 28 de novembro de 2016 a portaria nº 12/2016 instituindo a campanha ‘Natal de Luz’. A portaria conclama os servidores do poder judiciário, membros dos demais poderes e comunidade de Santaluz a participar da campanha de doação de presentes natalinos, com a finalidade de atender as crianças carentes do município.

A juíza justifica a portaria como um gesto de solidariedade humana e amor ao próximo. Ela destaca, também, o fato das crianças aguardarem com ansiedade a realização de sonhos, na noite de natal, data em que é celebrado pelos cristãos o nascimento de Jesus.

A magistrada, com apoio dos oficiais de justiça, distribui os presentes no dia 15 de dezembro de 2016, a partir das 15 horas, em bairros populares da cidade de Santaluz

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).