Morro de São Paulo recebe câmaras de videomonitoramento

Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé, Município de Cairu, Costa do Dendê.

Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé, Município de Cairu, Costa do Dendê. 

O Morro de São Paulo ganha, a partir de hoje (07/12/2016), um importante reforço na segurança. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) começa instalar as câmeras que vão fazer o videomonitoramento em tempo real, de tudo o que acontece na ilha. O equipamento vai auxiliar o trabalho da Polícia no combate à violência.

O projeto começou a ser construído em 2015, pelo deputado federal Nelson Pelegrino, na época à frente da Secretaria de Turismo do Governo da Bahia. A ação é uma parceria entre a Secretária Estadual de Turismo, SSP e Prefeitura de Cairu. A instalação dos equipamentos será um importante aliado no patrulhamento ostensivo da ilha, garantindo mais segurança para turistas e moradores da localidade.

Pelegrino também solicitou a instalação de uma delegacia de polícia em Morro de São Paulo. “É um pleito mais do que justo do prefeito de Cairu, Fernando Brito, e do trade turístico local, pois trata-se do terceiro maior parque hoteleiro do Estado, com quase 13 mil leitos e um intenso fluxo internacional. A recepção do Governo é sempre positiva e estou muito otimista”.

 

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]