Laje da trincheira do BRT de Feira de Santana será construída em janeiro de 2017, anuncia prefeito José Ronaldo

Prefeito José Ronaldo de Carvalho explica continuidade dos investimentos no sistema BRT.

Prefeito José Ronaldo de Carvalho explica continuidade dos investimentos no sistema BRT.

A construção da laje da trincheira entre as avenidas Presidente Dutra e João Durval Carneiro, integrante das obras de mobilidade urbana de Feira de Santana, deverá ser iniciada ainda na primeira quinzena do mês de janeiro de 2017. A nova etapa foi anunciada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta segunda-feira (26/12/2016), durante entrevista ao programa Ronda Policial, transmitido pela Rádio Subaé AM.

Obra em execução de maior montante de recursos, a trincheira já está com as paredes 100% prontas. “Nesta a laje será feita no local enquanto a do cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria foi feita fora e levada para o local”, informou José Ronaldo.

A previsão, conforme técnicos da obra, é de que a construção da trincheira esteja pronta até início de abril. A partir daí começa a retirada das terras da parte inferior da trincheira para fazer a base e em seguida a iluminação.

Enquanto isso também serão concluídas as estações de transbordo dos bairros Pampalona e Conceição/Mangabeira e da avenida Nóide Cerqueira e ainda as estações ao longo da avenida Getúlio Vargas e João Durval. “As obras seguem o cronograma mas a Prefeitura está cobrando para que sejam executadas mais rápido”, frisou o prefeito.

Durante entrevista ao programa Ronda Policial, ancorado pelos radialistas Valter Vieira e Lucival Lopes, José Ronaldo também abordou sobre concurso público, pavimentação de mais ruas em diversos bairros da cidade e ainda respondeu inúmeras perguntas de ouvintes, feitas através do telefone, do whatzapp e de redes sociais.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]