Heraldo Rocha assume Dnocs e anuncia trabalho pelo protagonismo da Bahia

Vice-presidente estadual do Democratas, Heraldo Rocha.

Vice-presidente estadual do Democratas, Heraldo Rocha.

“Vamos trabalhar pela reestruturação do Dnocs e recuperar o protagonismo perdido pela Bahia”, afirma o ex-deputado estadual Heraldo Rocha (DEM). Indicado pelo deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA), ele assume a coordenação regional do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) nesta segunda-feira (19/12/2016).

Em visita para tomar pé da situação na semana passada, Rocha constatou o total esvaziamento do órgão na Bahia. “Encontrei servidores capazes, mas desestimulados pela falta de condições e dificuldades para a execução de qualquer projeto”. Segundo ele, todo o poder decisório está concentrado no Ceará, a quem a Bahia está subordinada, embora seja o maior estado do Nordeste e tenha 65% de seu território no semiárido.

“Vamos colocar o Dnocs a serviço dos baianos também. Mudar essa estrutura centralizada num estado apenas. Para isso espero contar com toda a bancada federal da Bahia nesta jornada que começa a partir desta segunda-feira”, convoca Heraldo Rocha, determinado a mudar a cara do órgão e fazê-lo funcionar em prol do combate à seca, que tanto castiga os nordestinos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]