Feira de Santana: projeto cultural ‘O beco é nosso’ presta homenagem a Luiz Gonzaga

Prefeito José Ronaldo participa do projeto cultural 'O beco é nosso'.

Prefeito José Ronaldo participa do projeto cultural ‘O beco é nosso’.

A zabumba, o triângulo e a sanfona de dez forrozeiros da cidade animaram o Beco da Energia, na manhã deste domingo, (11/12/2016), em homenagem ao cantor Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, que faria aniversário em 13 de dezembro. A realização foi do Movimento Coletivo “O Beco é Nosso”.

Localizado no centro comercial da cidade, entre as ruas Marechal Deodoro e a Conselheiro Franco, o Beco da Energia (Rua 13 de Maio) tem dado espaço à arte e a cultura desde a sua intervenção, em julho de 2015. O prefeito José Ronaldo de Carvalho visitou o espaço, nesta manhã.

O idealizador do movimento, o tatuador e músico Márcio Punk disse que “Beco da Energia faz parte da história da cidade. Era um local que estava abandonado, mas que através das intervenções tem recebido cor, luz e arte”.

Punk ressaltou o apoio que a Prefeitura tem dado ao movimento. “Já foram realizadas ações de saúde, melhoria da iluminação, instalação de lixeiras, foi disponibilizado o sinal de internet e os serviços de limpeza são feitos constantemente”, ressaltou. O secretário de Comunicação Valdomiro Silva também esteve presente.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]