Feira de Santana: prefeito José Ronaldo, vereadores-eleitos e suplentes são diplomados

Prefeito José Ronaldo de Carvalho (centro da imagem) ao lado dos vereadores. Diplomação habilita prefeito à assumir quarto mandato.

Prefeito José Ronaldo de Carvalho (centro da imagem) ao lado dos vereadores. Diplomação habilita prefeito à assumir quarto mandato.

Solenidade de diplomação do prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho (DEM) ocorre na manhã desta sexta-feira (16/12/2016), às 10 horas, no Salão do Júri Desembargador Cícero Dantas Brito, no Fórum Desembargador Filinto Bastos.

No mesmo ato, ocorre a diplomação do vice-prefeito Colbert Martins (PMDB) e dos 21 vereadores – reeleitos: Ronny (PHS); Gerusa Sampaio e Justiniano França, ambos do Democratas, José Carneiro e Eremita Mota, os dois do PSDB; Marcos Lima (PEN); Eli Ribeiro (PRB); Edvaldo Lima (PP); Alberto Nery (PT) e Isaías de Diogo (PSC); mais os eleitos: Lulinha e Zé Curuca, do Democratas; Ewerton Carneiro da Costa (PEN); Beto Tourinho (PV); Cadmiel Pereira (PSC), João Bililiu (PPS), Zé Filé (Pros); Luiz da Feira (PPL); Ron (PTC); Fabiano da Van (PPS); e Gilmar Amorim do George Américo (PSDC)., além dos 13 primeiros suplentes ao cargo de vereador.

Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito e, por isto, está apto a tomar posse no cargo.

Reeleições

José Ronaldo foi reeleito no primeiro turno das eleições municipais de 2016 e toma posse, em conjunto com os vereadores-eleitos, no dia 1ª de janeiro de 2017.

Filiado ao Democratas, José Ronaldo ocupará pela quarta vez o mandato de prefeito. Em todas as eleições municipais venceu no primeiro turno, tornando-se o primeiro político de Feira de Santana a ser reconduzido democraticamente, por quatro vezes ao mandado de prefeito.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]