+ Manchetes >

Feira de Santana: líder do governo declara apoio à reeleição do presidente Reinaldo Miranda

José Carneiro Rocha: Na eleição passada, eu fui um dos primeiros a levantar a voz em defesa da candidatura do vereador Reinaldo Miranda e não me arrependi.

José Carneiro Rocha: Na eleição passada, eu fui um dos primeiros a levantar a voz em defesa da candidatura do vereador Reinaldo Miranda e não me arrependi.

Durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (05/12/2016), o vereador José Carneiro Rocha (PSDB) anunciou apoio à candidatura do vereador Reinaldo Miranda (PHS) à presidência da Câmara, avaliando que Ronny demonstra compromisso com o Legislativo.

“Na eleição passada, eu fui um dos primeiros a levantar a voz em defesa da candidatura do vereador Reinaldo Miranda e não me arrependi; votei no vereador Ronny, porque acreditava firmemente na sua postura, na sua decência, no seu compromisso com este Legislativo”, salientou.

José Carneiro   acrescentou: “não me arrependi, porque, verdadeiramente, o vereador, após assumir a presidência desta Casa, não decepcionou, correspondeu à expectativa não só minha, mas de toda a Casa e da sociedade, defendendo seus projetos e zelando pelo bom nome da Casa da Cidadania de Feira de Santana. Diante de tudo isso, eu queria dizer aos vereadores que tivemos divergências sobre meus posicionamentos e as posições do vereador Reinaldo Miranda, sempre fui autêntico para defender o que acho correto e, em algumas oportunidades, tivemos embate, mas isso não me dá o direito de não reconhecer no vereador Reinaldo Miranda o seu comprometimento com esta Casa”, destacou.

O edil revelou que já havia conversado com Ronny sobre o seu novo apoio. “Não vi publicamente o vereador Ronny dizendo que seria candidato, mas nos bastidores já foi dito, e eu afirmei a ele que votaria nele, mas não trouxe a  público antes por uma opção minha. Tenha certeza de que poderá contar com o meu voto, não como líder do governo, porque não tenho essa autonomia. Votarei em Vossa Excelência para permanecer por mais dois anos na presidência desta Casa, alguém comprometido com esta Casa, que defende os interesses do Legislativo, tanto é que as contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Município sem ressalvas, o que é algo inédito nesta Casa”, pontuou.

Em aparte, os vereadores Isaías de Diogo (PSC), Marcos Lima (PRP) e Justiniano França (DEM) parabenizaram José Carneiro pelo apoio à candidatura do presidente Ronny.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]