Feira de Santana: governo inicia 2017 com mais obras, anuncia prefeito José Ronaldo

Prefeito José Ronaldo de Carvalho promete novas pavimentações para os bairros periféricos de Feira de Santana.

Prefeito José Ronaldo de Carvalho promete novas pavimentações para os bairros periféricos de Feira de Santana.

O Governo Municipal de Feira de Santana vai iniciar o exercício de 2017 com a promoção de diversas obras na zona urbana e rural. O anúncio foi feito pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta quinta-feira, 22, durante entrevista ao programa Subaé Notícias, da Rádio Subaé AM, ao informar sobre a publicação da autorização de licitação pública para contratação de empresas visando a execução das obras.

Dentre as obras a serem executadas no início do próximo ano estão a pavimentação de ruas no loteamento Amaralina, no bairro Gabriela, pavimentação de mais ruas no bairro Conceição.

Já para a zona rural, o Governo Municipal deverá executar obras de construção do campo de futebol do distrito de Ipuaçu, uma antiga reivindicação dos desportistas da localidade.

Durante a entrevista ao programa de rádio, ancorada pelo jornalista Renato Ribeiro, José Ronaldo também reafirmou a pretensão de promover concurso público, no próximo ano, para preenchimento de vagas nos quadros da administração municipal.

Interativo, o programa de rádio também abriu os canais para reivindicações da comunidade diretas com o prefeito, tanto pelo whatzapp  e por telefone, apresentando várias demandas. Dentre as solicitações principais mais pavimentação de ruas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]