Feira de Santana: Feira Comedy é apresentado no Teatro Margarida Ribeiro

Feira de Santana sedia festival de comédia.

Feira de Santana sedia festival de comédia.

Feira de Santana recebe o Feira Comedy no dia 22 de dezembro de 2016, às 20h, no Teatro Margarida Ribeiro. É a segunda vez que a cidade recebe um festival de humor, com o gênero stand up comedy, se tornando um dos principais polos de comédia da Bahia. O ingresso custa apenas R$ 20.

Contando com piadas autorais e muitas observações do cotidiano, os comediantes Gabriel Caldas, Juninho Brandão, Leo Cunha, Nathan Menezes, Tiago Banha e Raphael Daywes, humorista feirense, sucesso do YouTube, sobem ao palco do Margarida Ribeiro pela primeira vez prometendo arrancar boas risadas da plateia.

Munidos apenas de um microfone e boas piadas, os humoristas se revezam no palco trazendo suas visões de mundo e experiências de vida. Academia, desemprego e problemas amorosos são alguns dos temas que, somados a muita cara de pau, não fogem da língua ferina dos rapazes.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]