Em viagem a Valente, governador Rui Costa inaugura escolas, pavimentação e autoriza convênios do Bahia Produtiva

Governador Rui Costa inaugura escolas, pavimentação e autoriza convênios do Bahia Produtiva.

Governador Rui Costa inaugura escolas, pavimentação e autoriza convênios do Bahia Produtiva.

Nesta quinta-feira (08/12/2016), feriado municipal em Salvador em homenagem à Nossa Senhora da Conceição, o governador Rui Costa viaja para Valente, na região do sisal, onde entrega várias obras nas áreas de educação, infraestrutura e agricultura familiar. O primeiro compromisso do governador, às 9h30, é a entrega do Ginásio de Esportes coberto no distrito de Valilândia. Em seguida, às 10h, ainda em Vailândia, Rui inaugura uma escola estadual com duas salas de aula. De lá, Rui segue para a comunidade de Tanquinho, onde, às 10h40, entrega mais uma escola estadual com duas salas.
Já na sede do município, no Centro de Cultura, localizado no centro da cidade, o governador autoriza a Secretaria de Desenvolvimento Rural a celebrar convênio no âmbito do Programa Bahia Produtiva e faz a entrega simbólica da pavimentação em paralelepípedo com drenagem superficial de vias nos bairros da Liberdade, Dionísio Mota e Petrolina. Após a solenidade, o governador retorna para a capital baiana.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]