Em dois anos de gestão, Rui Costa é o governador que mais cumpriu metas em comparação com os demais governadores do país

Dados levantados pelo G1 indicam êxito na gestão do governador Rui Costa.

Dados levantados pelo G1 indicam êxito na gestão do governador Rui Costa.

Rui Costa chega à metade do mandato como o gestor que mais cumpriu metas, comparado aos demais governadores do país. Em dois anos, ele cumpriu 57 medidas, total ou parcialmente. O levantamento foi realizado pelo G1 (https://goo.gl/Xsa8gE) com base no programa de governo registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em entrevistas e debates.

Ações importantes para a Bahia – a exemplo da inauguração do HGE 2, do lançamento do Programa Primeiro Emprego, da reestruturação de unidades policiais, da ampliação da Rede de Atendimento às Mulheres e da construção dos novos perímetros de irrigação – fazem parte do conjunto de metas realizadas por Rui Costa.

No levantamento, o governador da Bahia aparece à frente dos governadores de São Paulo, Geraldo Alckmin, que cumpriu 48 medidas; do Paraná, Beto Richa, que cumpriu 34; e de Goiás, Marconi Perrilo, que cumpriu 33.

Povo que inspira

Em seu perfil no Facebook, Rui disse que se inspirou na força do povo baiano pra “arregaçar as mangas e enfrentar a crise”. O governador também agradeceu “o apoio do povo, da minha equipe, da bancada dos deputados estaduais e federais, dos senadores, dos vereadores, dos prefeitos e de todas as lideranças que também buscam mais desenvolvimento e geração de renda para quem mais precisa”.

Áudio com avaliação do governador Rui Costa sobre a gestão em 2016

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]