Eleições 2016 – Feira de Santana: políticos eleitos são diplomados pela Justiça Eleitoral; ao discursar, prefeito José Ronaldo destaca momento econômico e promete superação pelo trabalho

José Ronaldo de Carvalho discursa durante diplomação como prefeito de Feira de Santana.

José Ronaldo de Carvalho discursa durante diplomação como prefeito de Feira de Santana.

Colbert Martins Filho, José Ronaldo de Carvalho e Reinaldo Miranda (Ronny) durante solenidade de diplomação dos políticos eleitos em 2016 em Feira de Santana.

Colbert Martins Filho, José Ronaldo de Carvalho e Reinaldo Miranda (Ronny) durante solenidade de diplomação dos políticos eleitos em 2016 em Feira de Santana.

“O trabalho vai continuar”, garantiu o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) ao ser diplomando pela quarta vez prefeito de Feira de Santana. A solenidade de diplomação do prefeito, vice prefeito, vereadores e suplentes foi realizada na manhã desta sexta-feira (16/12/2016), na Sala do Júri do Forúm Filinto Marques.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer ao povo de Feira de Santana. “Vamos atuar arduamente na defesa dos interesses dos feirenses. Mesmo neste momento difícil que nosso país passa, devemos ter responsabilidade e honrar cada voto depositado nas urnas”.

Ao lado do vice prefeito eleito, Colbert Martins, o prefeito foi o primeiro a ser diplomado. Logo após foi a vez dos 21 vereadores eleitos e em seguida os primeiros suplentes de cada coligação. Todos receberam o certificado das mãos do Juiz da Zona Eleitoral Gustavo Rubens Hungria.

O vereador mais votado da última eleição e atual presidente da Câmara de Vereadores, Reinaldo Miranda, fez um pedido a todos colegas de legislatura. “Devemos cumprir nossa missão de trabalhar para todios que nos confiaram os votos. Viabilizando sempre e preservando a harmonia entre os poderes. Temos o dever de fazer da nossa Princesa do Sertão uma cidade cada vez melhor”.

Os deputados Carlos Geilson e José de Arimatéria participaram da solenidade, além do atual vice prefeito, Luciano Ribeiro e os secretários municipais. A diplomação foi aberta ao público e contou com uma platéia cheia de familiares e amigos do diplomados e a imprensa.

Foram diplomados: José Ronaldo de Carvalho (Prefeito); Colbert Martins (Vice prefeito); os vereadores Ronny (PHS), Gerusa Sampaio (DEM), Justiniano França (DEM), José Carneiro (PSDB), Eremita Mota (PSDB), Marcos Lima (PEN), Eli Ribeiro (PRB), Edvaldo Lima (PP), Alberto Nery (PT), Isaías de Diogo (PSC), Lulinha (DEM), Zé Curuca (DEM), Ewerton Carneiro (PEN), Beto Tourinho (PV), Cadmiel Pereira (PSC), João Bililiu (PPS), Zé Filé (Pros), Luiz da Feira (PPL), Ron (PTC), Fabiano da Van (PPS) e Gilmar Amorim (PSDC); além dos 13 primeiros suplentes.

Confira imagens do evento

Loading Images
wpif2_loading
Colbert Martins Filho e José Ronaldo de Carvalho
Colbert Martins Filho recebe diploma de vice-prefeito de Feira de Santana
Colbert Martins Filho, José Ronaldo de Carvalho e Reinaldo Miranda (Ronny)
José Ronaldo de Carvalho discursa durante diplomação como prefeito de Feira de Santana (1)
José Ronaldo de Carvalho discursa durante diplomação como prefeito de Feira de Santana
José Ronaldo de Carvalho discursa durante diplomação como prefeito de Feira de Santana (3)
José Ronaldo de Carvalho discursa durante diplomação como prefeito de Feira de Santana (4)
José Ronaldo de Carvalho recebe diploma de prefeito de Feira de Santana
Solenidade de diplomação dos políticos eleitos em 2016 em Feira de Santana
Prefeito José Ronaldo de Carvalho e o  juiz da Zona Eleitoral Gustavo Rubens Hungria
Solenidade de diplomação dos políticos eleitos em 2016 em Feira de Santana
Solenidade de diplomação dos políticos eleitos em 2016 em Feira de Santana

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]