Edição 2016 do encontro da Secom de Feira de Santana com a imprensa terá palestra do jornalista Edson Borges

Edson Felloni Borges palestra sobre 'Acertos e equívocos na prática jornalística em Feira de Santana'.

Edson Felloni Borges palestra sobre ‘Acertos e equívocos na prática jornalística em Feira de Santana’.

Em sua terceira edição, a Secretaria Municipal de Comunicação Social de Feira de Santana realizará o seu encontro de fim de ano com jornalistas e radialistas locais. O evento acontece no dia 27 de dezembro de 2016, às 9h, no auditório dr. João Batista de Cerqueira, da Secretaria Municipal de Saúde. O palestrante convidado deste ano é o jornalista feirense Edson Borges. Ele vai abordar o tema ‘Acertos e equívocos na prática jornalística em Feira de Santana’.

Edson Borges foi secretário de Comunicação de Feira de Santana na gestão do prefeito Tarcízio Pimenta e também chefiou a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal. Ocupou diversos cargos no jornalismo local, tendo atuado nos diversos meios de comunicação – jornal, revista, rádio, televisão e internet, além de assessoria de comunicação empresarial, sua atividade de momento.

Após a palestra de 40 minutos e mais meia hora para perguntas e respostas, haverá homenagens da Secretaria de Comunicação a jornalistas e radialistas de Feira de Santana. A placa “Faço parte dessa história” é entregue a profissionais com história e trabalho relevantes na imprensa local. Um coffee break será servido após a solenidade de entrega das placas.

O prefeito José Ronaldo e secretários municipais prestigiarão o encontro. Autoridades representantes de diversas instituições serão convidadas. O evento marca também a confraternização de fim de ano entre o prefeito, a Secom e os jornalistas de Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]