Deputado Targino Machado qualifica aumento do preço do pedágio em rodovias federais da Bahia como abusivo

Targino Machado Pedreira Filho

Deputado Targino Machado critica aumento do valor dos pedágios administrados pela ViaBahia.

Em nota, emitida nesta quarta-feira (29/12/2016), o deputado estadual Targino Machado (PPS/BA) qualificou o aumento do valor do pedágio cobrado pela ViaBahia como abusivo. A concessionária administra, no estado, a BR-324 (Rodovia Engenheiro Vasco Filho) e a BR-116 (Rodovia Santos Dumont).

“O aumento dos pedágios das rodovias federais é mais que o dobro da inflação e do aumento dos salários. Isto é um abuso, próprio de um país sem governo”, comentou, indignado, Targino Machado.

Na avaliação do parlamentar, falta uma atuação firme do Ministério Público e do governador, no sentido de coibir o aumento abusivo.

Targino Machado infere que o “Brasil é uma terra sem leis, conduzida por políticos cínicos que autorizaram essa imoralidade”.

O deputado conclui a abordagem sobre o tema lembrando de um adágio popular: “vamos colocar mais lenha na fogueira, pois assim sobra brasas para todo mundo”, e questiona, “no caso, vai sobrar mais dinheiro para quem?”

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]