Deputado José de Arimateia participa de audiência pública com a finalidade de avaliar os 16 anos da Lei do Aprendiz; evento é promovido pelo Ministério Público Federal de Pernambuco

Deputado José de Arimateia Coriolano de Paiva participa de debate em Pernambuco.

Deputado José de Arimateia Coriolano de Paiva participa de debate em Pernambuco.

O Ministério Público Federal de Pernambuco (MPF/PE) promove audiência pública com a finalidade de avaliar o cumprimento da Lei do Aprendiz (Lei 10.097/00), após 16 anos de criação legislação.

A audiência pública ocorre na segunda-feira (19/12/2016), das 9h45 às 12h, no auditório do Ministério Público Federal de Pernambuco, localizado na Av. Governado Agamenon Magalhães, nº 1800, Espinheiro, em Recife.

Participam da audiência pública representantes do Ministério Público, secretário de Juventude de Recife, Comandante da 7º Região Militar do Exército, parlamentares, representantes da sociedade civil e empresários.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).