Confira coluna de Antônio José Larangeira de 03 de dezembro de 2016

Convidado para realizar uma conferencia no XVIII Simpósio de Cirurgia Plastica, em São Paulo, o cirurgião plástico Cesar Kelly.

Convidado para realizar uma conferencia no XVIII Simpósio de Cirurgia Plastica, em São Paulo, o cirurgião plástico Cesar Kelly.

Morreu Jose Falcão

Faleceu um das figuras mais expressivas do mundo empresarial e da sociedade feirense. Refiro-me a Jose da Costa Falcão, que teve a vida marcada pelo empreendedorismo e retidão de carater. Na  manhã de ontem(02/1200/2016), às 9 horas, houve missa de corpo presente no Centro de Velorio SAF, de despedidas do empresario Jose da Costa Falcão, que faleceu na quinta feira. Logo após, haverá o enterro no Cemiterio Piedade.

Na oportunidade, os membros da Confraria dos Gastronomos, instituição em que o mesmo fazia parte com frequencia assidua, até poucos dias antes do acidente domestico que provocou a sua morte, estiveram presentes para as ultimas homenagens. Foi fundador e primeiro presidente da CDL, da primeira empresa de telefonia no interior da Bahia – Telefeira, presidente do Fluminense de Feira, empresário de uma das maiores rede de lojas de eletrodomestivos da Bahia – Sadel, sócio e diretor superintendente do Jornal da Bahia e usineiro que capitaneava a Usina Itapetingui.

Cirurgia Plastica

Acaba de ser convidado para realizar uma conferencia no XVIII Simpósio de Cirurgia Plastica, que será realizado em São Paulo, o cirurgião plástico Cesar Kelly, colombiano radicado em Feira de Santana há vários anos e tido como um dos melhores profissionais da Bahia. O evento ocorrerá de 17 à 19 de março de 2016, no Sheraton São Paulo, oportunidade em que abordará o tema no dia especifico em “Contorno Facial” intitulado “Suspensão por fio circular da face”(Round Block no Facelifting).

Cooperativas

Com quase 6 mil cooperados servindo para  Prefeitura Municipal de Feira de Santana, uma entidade denominada de Sindicato dos Trabalhadores Cooperantes em Cooperativas de Trabalho no Setor Administrativo do Estado da Bahia, está  trabalhando para compulsoriamente  fazer com que os trabalhadores tenham descontos em seus vencimentos . Quando nada é o que consta no edital de convocação. Interessante é que a entidade foi criada em 5 de maio de 2016, gerida por um ex-servidor público municipal, funcionando provisoriamente no mesmo lugar onde funciona o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Feira de Santana. Já não basta que essas cooperativas já não pagam o 13º.salario aos seus servidores…

QUEM É QUEM

São grandes os preparativos para a  festa do QUEM É QUEM 2016, que será realizada na próxima sexta feira no Palacete Froes da Mota, oportunidade em que serão homenageadas as figuras mais expressivas da sociedade baiana. Do Rio de Janeiro virá o badalado cantor dos principais eventos sociais Francis para animar a festa.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]