Coluna de Antônio José Larangeira de 31 de dezembro de 2016

Retrospectiva dos fatos marcantes de 2016, por Antônio José Laranjeira.

Retrospectiva dos fatos marcantes de 2016, por Antônio José Laranjeira.

Os principais flashes de 2016:

1 –  A reeleição no pleito eleitoral com margem superior a 70% do prefeito Jose Ronaldo de Carvalho (DEM), que teve a companhia de chapa como vice Colbert Martins (PMDB).

2 – Homenagem ao patriarca Adroaldo Dorea, em nome da tradicional família Dórea.

3 –  O poeta feirense e imortal da ALB Antonio Brasileiro  numa conversa com a expressão de Ferreira Gullar, que morreu recentemente.

4 –   O ex-deputado federal pelo PT que foi líder de Lula e Dilma, Cândido Vaccarezza, que deixou o Partido dos Trabalhadores e está no PTdoB para entrar na linha de apoio a Temer.

5 –    O cirurgião plástico Cesar Kelly, que recebeu uma homenagem do diretor da ABI Nelson Jose de Carvalho, pela performance de excelente profissional e ser colombiano, povo de expressão com destaque quando no acidente da Chapecoence.

6 –  A  posse do novo arcebispo de Feira de Santana Dom Zanoni Demettino recebendo o cargo de Dom Itamar Vian.

7  –    Eva Pedreira que foi o destaque como a estilyst model de Feira de Santana.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]