Coluna de Antônio José Larangeira de 30 de dezembro de 2016

O prefeito Jose Ronaldo de Carvalho e sua esposa Ivanete  foram cumprimentar a cantora Vanessa da Mata , após o show  no Natal Encantado.

O prefeito Jose Ronaldo de Carvalho e sua esposa Ivanete foram cumprimentar a cantora Vanessa da Mata , após o show no Natal Encantado.

Armando Sampaio tomou posse na presidência da Confraria dos Gastronomos, recebendo o cargo de Cloves Figueiredo.

Armando Sampaio tomou posse na presidência da Confraria dos Gastronomos, recebendo o cargo de Cloves Figueiredo.

Claudio Nogueira e Soninha já estão al mare para assistir de um transatlântico da MSC o réveillon do Rio de Janeiro, na Baia de Guanabara.

Claudio Nogueira e Soninha já estão al mare para assistir de um transatlântico da MSC o réveillon do Rio de Janeiro, na Baia de Guanabara.

Posse do prefeito e vice

A sessão solene de posse do prefeito José Ronaldo de Carvalho e do vice-prefeito Colbert Martins ocorrerá domingo, 1º de janeiro de 2017, na Câmara Municipal de Feira de Santana, às 15 horas. Dentro da programação consta abertura com  execução o Hino Nacional  Brasileiro. Na oportunidade no plenário do Legislativo,  o prefeito receberá o seu diploma e declaração de bens. Às 16 horas, na escadaria do Paço Municipal Maria Quitéria na avenida Senhor dos Passos, a execução do Hino à Feira e em seguida assinatura no Livro de Posse e leitura de Transmissão  pelo procurador geral do Município Cleudson Santos e leitura do juramento  pelo prefeito e vice. Finalizando a cerimonia, o alcaide fará uso da palavra e assinará os primeiros decretos do seu quarto mandato, principalmente com as nomeações dos secretários. Por fim, caminhada do Paço Municipal para a Catedral Metropolitana, onde será celebrada missa em ação de graças pelo arcebispo dom Zanoni Demettino Castro.

Confraria

Durante almoço realizado sexta feira ultima, presidido por Cloves Barros Figueiredo foi anunciada a posse de Armando Sampaio no comando da Confraria dos Gastrônomos para o período do próximo ano. Após o juramento capitaneado pelo seu novo presidente, este formou o seu conselho administrativo: Armando Sampaio –presidente, Alfredo Falcão – 1º.vice presidente, Alberto Josbel – 2º.vice, Cloves Figueiredo – 1º. Tesoureiro, Gabriele Junior – 2º. Vice e Antonio Jose Larangeira – chefe do Cerimonial.

Confraternização

A Academia Feirense de Letras realizou na quinta feira, às 19 horas, a sua festa de confraternização, no Mercado de Arte Popular sob a presidência de Emanuel Araujo Freitas., quando no ensejo distribuiu a produção literária e artística feirense, seguido de um sarau. Presentes além dos imortais, artistas e convidados de outras instituições.

A mais tietada

De todos os artistas tidos como as maiores atrações no Natal Encantado, o mais festejado foi uma mulher que tietada em tom maior foi sem sombra de duvidas Vanessa da Mata, que teve até direito a ser cumprimentada no camarim do evento na Praça Padre Ovidio, pelo prefeito Jose Ronaldo de Carvalho e sua esposa Ivanete. Disparou na frente de Ivam Lins, Geraldo Azevedo e Guilherme Arantes. O povo foi ao delírio.

Vai para Assembleia

O deputado federal Fernando Torres, segundo consta, já se definiu politicamente para o próximo pleito eleitoral. Não será mais candidato à  Câmara dos Deputados e os próximos caminhos serão em direção à Assembleia Legislativa do Estado. A mídia caiu encima com a noticia.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]