O ex- líder de Lula e Dilma, ex- deputado e feirense Candido Vaccarezza lidera partido apoiando Temer.
Uma foto do passado, quando este jornalista trouxe pela primeira vez em Feira de Santana, a Xuxa Meneghel. Veio lançar desfile da casa de moda Maxo & Fêmea, quando um dos seus proprietários Ivom Rodrigues, pouso com a louríssima. Lembrança de Adilson Simas em sua coluna.
Secretariado. Novo ou o mesmo…
O prefeito José Ronaldo de Carvalho deverá anunciar seu secretariado de hoje até amanhã, deixando assim para este final de ano. Mantem a expectativa se vai alterar seu primeiro escalão ou não. A avaliação é que o alcaide, pouco mudará a sua equipe, no seu próximo mandato.
Boulevard e as boas festas
Capitaneado pela gerente de marketing Nadinne Matos, o Boulevard Shopping festejou selecionado grupo de jornalistas que fazem a opinião publica da cidade com belíssima mensagem de oportuno cartão de boas festas e os presentou com o concorrido panetone da famosa marca Compenhague. Merci beaucoup…
Feirense do PT para o PTdoB
Líder dos governos de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados e recém-saído do PT, o ex-deputado e feirense Cândido Vaccarezza assumiu, na última quinta-feira,22, o comando do PTdoB de São Paulo pregando apoio a Michel Temer (PMDB). Dizendo-se respaldado por ministros de Temer, Vaccarezza, que também foi secretário-geral petista, chega ao partido com o objetivo de fortalecer a sigla no Estado. Nascido como dissidência do PTB, o PTdoB será rebatizado em março, possivelmente de “Nova Democracia”. Haverá também troca de número do partido, que hoje é 70. Vaccarezza admite estar conversando com parlamentares do PT, mas nega a intenção de atrair, exclusivamente, descontentes petistas.
Novo visual
O deputado federal Fernando Torres (PSD) está circulando na cidade de novo layt out. É que o mesmo resolveu raspar a cabeça, apenas alegando que era resultado de uma aposta perdida, todavia não informou os detalhes sobre a mesma.
Ronaldo na mira
Falando no final de semana à midia sobre a chapa de 2018 para governador e senador, o deputado estadual Carlos Geilson disse que o seu partido, o PSDB, terá um nome na disputa do Senado ao lado de ACM Neto (DEM), que será Jutahy Júnior. Disse também que José Ronaldo de Carvalho pode ser o plano B para governador, caso ACM Neto não seja candidato.