Coluna de Antônio José Larangeira de 19 de dezembro de 2016

O bispo Roque Hudson recebeu o Trofeu QUEM É QUEM, ao lado da esposa pastora Neide.O bispo Roque Hudson recebeu o Trofeu QUEM É QUEM, ao lado da esposa pastora Neide.

O bispo Roque Hudson recebeu o Trofeu QUEM É QUEM, ao lado da esposa pastora Neide.

Para a realização da festa de entrega do troféu Quem é Quem, a grande atração musical  da noite foi o cantor carioca Francys Dee.

Para a realização da festa de entrega do troféu Quem é Quem, a grande atração musical da noite foi o cantor carioca Francys Dee.

“Encantos da natureza” é o tema do réveillon deste ano no Catussaba Resort e que tem como anfitrião numero um, o seu diretor geral Darkson Fonseca.

“Encantos da natureza” é o tema do réveillon deste ano no Catussaba Resort e que tem como anfitrião numero um, o seu diretor geral Darkson Fonseca.

Azul, ano 8 

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras completou quinta feira, oito anos de história. Em 2.923 dias a serviço da população, desde o voo inaugural São Paulo-Salvador, a Azul transportou mais de 150 milhões de Clientes em um número superior a 1,5 milhão de decolagens, entre voos nacionais e internacionais. Os resultados são fruto do trabalho de mais de dez mil tripulantes  que atuaram em todas as frentes da empresa. Como destaques estão a estreia de voos para Lisboa com os jatos A330 (que também operam frequências para os Estados Unidos) e o início da oferta de voos com as aeronaves A320neo. A Azul é a única empresa aérea que opera em Feira de Santana com para São Paulo/Belo Horizonte, assim mesmo só aos domingos.

Reveillon Catussaba

“Encantos da natureza” é o tema do réveillon deste ano no Catussaba Resort e que contará com a animação da Orquestra Fred Dantas e DJ Junior Santi . Na oportunidade será servido  buffet nacional e internacional regado a escocês legitimo e honesto, além de pro seco da melhor qualidade. No comando  como anfitrião numero um, o seu diretor geral Darkson Fonseca.

Lançamento

Na ultima quinta-feira,15, a Universidade Estadual de Feira de Santana , através da Uefs Editora, fez o lançamento de 15 novos livros, em diversas áreas do conhecimento. O evento ocorreu às 15 horas, no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). As obras abordam temáticas bastante variadas: Desenho, Educação, Cultura e Interatividade; história dos primórdios da UEFS; pesquisa histórica em suas vertentes regionais e locais; história da botânica colonial; criatividade nas aulas de Biologia e Ciências; financiamento do Sistema Público de Saúde; Administração Pública; e zoologia.

Atração do Q&Q

Para a realização da festa de entrega do troféu Quem é Quem, no Palacete Froes da Mota, a grande atração musical  da noite foi o cantor carioca Francys Dee, que veio especialmente do Rio de Janeiro, com apoio do Instituto Analise. Foi um show à parte.

Lançamento concorrido

Numa iniciativa da Academia Feirense de Letras e da Fundação Senhor dos Passos, o escritor Raymundo Pinto lançou  em concorrida noite, no Palacete Froes da Mota, seu segundo livro de ficção: “A primeira vez”. A obra contém oito histórias curtas, na forma de contos, e sucede ao romance “Orfandade de um ideal”, publicado em 1993. O prefácio é do escritor Joaci Góes e as ilustrações são do artista plástico Ângelo Roberto. O autor, feirense nato, é desembargador aposentado Tribunal Regional do Trabalho – TRT, do qual foi Corregedor Regional e Vice-Presidente. Na sua bibliografia constam publicações técnicas da área do Direito do Trabalho. São de sua lavra as obras jurídicas “Súmulas do TST comentadas”, “Guia prático de linguagem forense” e “Domésticos – entenda a nova legislação”, sendo que a primeira alcançou quatorze edições. “Pequena História de Feira de Santana” foi seu livro de estreia, escrito na década de 70.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]