Coluna de Antônio José Larangeira de 14 de dezembro de 2016

A aniversariante de ontem, a consagrada médica Analuzia Moscoso de Carvalho.
O vice-prefeito eleito de Feira de Santana, Colbert Martins declarou à mídia feirense que  não procedem, as acusações feitas contra ele durante o depoimento do executivo da Odebrecht Claudio Melo Filho.
O vice-prefeito eleito de Feira de Santana, Colbert Martins declarou à mídia feirense que não procedem, as acusações feitas contra ele durante o depoimento do executivo da Odebrecht Claudio Melo Filho.
A aniversariante de ontem, a consagrada médica Analuzia Moscoso de Carvalho.
A aniversariante de ontem, a consagrada médica Analuzia Moscoso de Carvalho.14

Colbert Martins e acusações

O vice-prefeito eleito de Feira de Santana, Colbert Martins declarou à mídia feirense que  não procedem, as acusações feitas contra ele durante o depoimento do executivo da Odebrecht Claudio Melo Filho, no acordo de delação da Operação Lava Jato. Claudio Melo Filho relacionou o político, afirmando que ele teria recebido, em 2010, R$ 150 mil em doações não declaradas à Justiça Eleitoral, para que caso viesse a ganhar a eleição atendesse os pleitos da empresa durante o seu mandato.  Colbert Martins era identificado nas planilhas da empresa pelo codinome ‘Médico’. Segundo suas afirmações, todas as contas das suas campanhas eleitorais foram declaradas, julgadas e aprovadas pela Justiça Eleitoral. “Estranho o vazamento do depoimento no âmbito do Ministério Público Federal, aceito e homologado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que dá veracidade ao que está sendo analisado. Em 2010 não fui eleito Deputado Federal”, justificou. Opinião da coluna :

Até que me provem em contrário, o ex-deputado federal e futuro vice prefeito de Feira de Santana Colbert Martins é um cidadão marcado pela retidão de caráter e honestidade.

Beleza natural

O Instituto Beleza Natural, maior rede do Brasil especializada em cabelos crespos e ondulados, volta a investir no mercado baiano. Foi inaugurado o terceiro quiosque exclusivo para a venda de produtos da marca, instalado no Boulevard Shopping.  Essa é a primeira unidade de negócios no município e a sexta no estado. As outras cinco estão localizadas em Salvador (Liberdade, Periperi, Salvador Norte Shopping e Shoppings Center Lapa e da Bahia). “Estar presente em Feira é um pedido antigo das nossas clientes, que organizam caravanas para ir aos Institutos cuidar dos cachos, mas que, muitas vezes, não tem como voltar para comprar os produtos. Queremos estar mais perto delas”, revela Rogério Assis, vice-presidente e sócio fundador do Beleza Natural.

Cortejo do Forte

Hoje acontecerá o lançamento do VII Cortejo do Forte, na Bahia Marina, em Salvador, chez Carlos Rodeiro. Este badalado evento a ser anunciado, ocorrerá dia 4 de fevereiro vindouro na Praia do Forte com o tema “Mama Africa”. Os anfitriões serão André Zenkner e Fernando Monteiro.

Terceiro Setor

Muito bom, bastante participativo, contando com as presenças de mais de duzentos representantes de entidades feirenses ligadas às atividades do “TERCEIRO SETOR”, foi realizado durante todo o dia de terça-feira ultima, tendo como palco o auditório do Hotel Atmosfera, o 1° Seminário Itinerante do Terceiro Setor, numa iniciativa da CETEB – Associação Centro de Educação Tecnológico do Estado da Bahia, do IPF – Instituto Pensar Feira e  do ISAS – Instituto Santana de Ação Social. O tema  sobre: “ASPECTOS POLÊMICOS NA LEGISLAÇÃO DO TERCEIRO SETOR,  abriu o conclave  pelos palestrantes, Renata Lima e Guilherme Reis, da Nelson Wilians & Advogados Associados. Bastante oportuno e concorrido.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Antonio José Larangeira 3731 artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia.