Coluna de Antônio José Larangeira de 06 de dezembro de 2016

Dom Zanoni Demettino Castro, Arcebispo Metropolitano de Feira de Santana,  divulga nomeações e transferências de presbíteros na Arquidiocese.

Dom Zanoni Demettino Castro, Arcebispo Metropolitano de Feira de Santana, divulga nomeações e transferências de presbíteros na Arquidiocese.

Nesta terça-feira, o professor Gerinaldo Costa,  receberá o Título de Cidadão Feirense.

Nesta terça-feira, o professor Gerinaldo Costa, receberá o Título de Cidadão Feirense.

O suplente de deputado federal Jose Francisco Pinto poderá ser o titular, caso ocorra algumas mudanças no cenário politico.

O suplente de deputado federal Jose Francisco Pinto poderá ser o titular, caso ocorra algumas mudanças no cenário politico.

Mudanças na Igreja

Dom Zanoni Demettino Castro, Arcebispo Metropolitano de Feira de Santana,  ouvido o Conselho Presbiteral e outras instâncias da Arquidiocese, acaba de   divulgar as nomeações e transferências de presbíteros num total de mais de vinte sacerdotes. O Seminario Maior Sant´Ana Mestra será administrado pelo padre Gilvan Pereira de Brito, a Paroquia de Senhora Santana terá como vigário geral padre Aristoteles Silva e o vigário paroquial da Senhor dos Passos será Pe. Francismário Araújo Soares . Houveram mudanças  também nos municípios  de Santo Estevão, Serra Preta, Santanópolis, Amelia Rodrigues, Coração de Maria, Candeal, Agua Fria, Ipecaetá,   Santa Barbara e São Gonçalo dos Campos.

Restauração

As esculturas que estão nas praças dos Tropeiros e da rua Olimpio Vital em Feira de Santana e completamente destruídas, vão ser restauradas por uma determinação do governo municipal. Segundo o secretario do  Planejamento Carlos Brito aquelas áreas receberão também completa restauração.

Cidadania

Nesta terça-feira,6, o professor Gerinaldo Costa,  que também é militante político e desportista sendo presidente do Fluminense de Feira, receberá o Título de Cidadão Feirense, na Câmara Municipal de Feira de Santana. A solenidade começa a partir das 19 horas.

Chance de Zé Chico

Com a possibilidade de Tia Eron (PRB) ser secretária no governo de ACM Neto (DEM) e Antônio Imbassahy (PSDB) assumir a Secretaria Particular do Gabinete da Presidência, no lugar de Geddel Vieira Lima, Feira de Santana pode ser contemplada com um deputado federal. Se  concretizada for , o empresário Zé Chico poderá assumir.

Colação de grau

Fazendo parte do grupo de formandos em Farmacia da Universidade Federal da Bahia, a jovem feirense Bruna Laranjeira Alves, filha de Licia e Vanderley Alves. A colação de grau será no dia 16 de dezembro às 19 horas no Bahia Othon Palace Hotel.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]