Claudia Leitte prepara show especial para Réveillon de Salvador 2016/2017

Cantora Claudia Leitte volta ao palco do evento com repertório e figurino exclusivo – além de apresentar em Salvador, pela primeira vez, seu novo hit 'Taquitá'.

Cantora Claudia Leitte volta ao palco do evento com repertório e figurino exclusivo – além de apresentar em Salvador, pela primeira vez, seu novo hit ‘Taquitá’.

No dia 28 de dezembro de 2016, às 21h30, Claudia Leitte retorna ao palco do Réveillon de Salvador com sua mais recente turnê, Corazón, e promete embalar os soteropolitanos, pela primeira vez, com o seu novo hit: Taquitá, uma música com sonoridade animada, que traz a característica do verão brasileiro, e já é das mais pedidas da estação. “Minha expectativa é que as pessoas se renovem, se divirtam e encham os olhos e o coração”, diz Claudia. Para a ocasião, a cantora veste figurino especialmente desenhado pelo renomado estilista Amir Slama, bem como vem acompanhada de um corpo de balé pensado para o ocasião, que deve receber mais de um milhão de pessoas na Arena Daniela Mercury (Praça Cairu), segundo estimativa da Prefeitura da Cidade.

Para Claudia, que foi criada na Saúde, pertinho de Praça Cairu, é um momento especial para promover um encontro entre turistas e seu próprio povo, além desejar a todos, em 2017, claro, saúde. “Será, mais uma vez, o maior Réveillon do Brasil, e, com certeza, o maior de todos os tempos em Salvador”, afirmou o prefeito ACM Neto na coletiva de lançamento do evento, em Salvador.

No repertório, grandes clássicos da discografia da artista, incluindo Bola de Sabão, Cartório, Extravasa, Corazón e Shiver Down My Spine – trilha sonora  da novela Haja Coração e do filme brasileiro S.O.S. Mulheres ao Mar 2. Cláudia reservará um momento especial, com uma música surpresa, para transmitir uma mensagem positiva de final de ano. A cantora finalizará o show com a canção Amor Perfeito.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]