CIS realiza investimento no sistema viário do Núcleo BR 324 em Feira de Santana

O CIS realiza obras de acesso nas quadras M, N, T e U na BR 324.

O CIS realiza obras de acesso nas quadras M, N, T e U na BR 324.

O Centro Industrial do Subaé (CIS), através do convênio de cooperação técnica com a Superintendência de Infraestrutura do Estado da Bahia, (Seinfra), está finalizando serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação e sinalização dos acessos às quadras M, N, T e U, no núcleo industrial da BR 324, em Feira de Santana.

A obra promove uma melhora qualitativa na interseção das quadras com a rodovia Engenheiro Vasco Filho (BR 324), beneficiando diretamente quatro empresas instaladas e mais de 25 empresas em processo de implantação.

De acordo com o Diretor Geral do CIS Jayro Miranda, “No momento adverso onde os recursos orçamentários estão bastante contingenciados, foi uma vitória a realização dessas melhorias em nosso parque industrial, contando com a atuação direta do Secretario de Desenvolvimento Econômico, Dr. Jorge Hereda, que não mediu esforços no sentido de atender ao pleito do CIS, redundando no investimento na ordem de R$ 3 milhões”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).