Centro de Especialidades Médicas de Feira de Santana terá licitação em quinze dias, anuncia prefeito José Ronaldo

Carlos Lima entrevista prefeito José Ronaldo.

Carlos Lima entrevista prefeito José Ronaldo.

O Centro de Especialidades Médicas está mais perto de se tornar realidade no município de Feira de Santana. A notícia foi dada na tarde desta quinta-feira (22/12/2016), pelo prefeito José Ronaldo em entrevista ao programa Jornal da Povo, na rádio Povo.

Segundo o gestor municipal, dentro de 15 dias uma licitação pública estará disponível para as empresas que desejem realizar a obra de construção do prédio, que ficará localizado no bairro Baraúnas.

O Centro de Especialidades Médicas será criado para suprir o atendimento de algumas especialidades na área de saúde e vai oferecer exames nas áreas de proctologia, neurologia e reumatologia, além de tomografia e laboratório clínico. O empreendimento será construído através de verba parlamentar, destinada pelo deputado federal Irmão Lázaro.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]