Viaduto que vai ligar Avenida Nóide à BR 324 em Feira de Santana está 60% concluído

Construção do viaduto na confluência da Avenida Noide Cerqueira com a BR 324 em Feira de Santana.

Construção do viaduto na confluência da Avenida Noide Cerqueira com a BR 324 em Feira de Santana.

O viaduto para interseção da rodovia federal BR-324, sentido Salvador, com a Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana, está com mais de 60% da obra concluída. Os serviços estão sendo executados pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), com investimento de aproximadamente R$ 11 milhões.

O viaduto tem concepção pré-moldada, possui 104,70 metros de extensão e 11,35 metros de largura, incluindo pista de rolamento e passeio, duas faixas de tráfego e duas alças com extensão de 607 metros, no sentido Feira de Santana/Salvador. A obra, que deve ficar pronta no início de 2017, representa um novo vetor de desenvolvimento para o município e está sendo executada pelas empresas TOP Engenharia e Mazza Engenharia Ltda.

A Avenida Nóide Cerqueira foi inaugurada há dois anos e é a maior de Feira de Santana, sendo que o trecho vai da Avenida Getúlio Vargas até o acesso à BR-324, próximo ao Parque de Exposições. Com investimento de R$ 26 milhões, a Nóide Cerqueira funciona como opção para quem procede de Salvador com destino a Feira de Santana ou cidades do norte da Bahia.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br