Vereador Isaías dos Santos diz que bancada do PSC foi orientada a apoiar reeleição do presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): quero dizer que nós apoiaremos em 2017 o vereador e futuro irmão Ronny para presidente desta Câmara.

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): quero dizer que nós apoiaremos em 2017 o vereador e futuro irmão Ronny para presidente desta Câmara.

Na manhã desta terça-feira (01/11/2016), o vereador Isaías de Diogo (PSC) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana para informar que, durante uma reunião na última sexta-feira, o presidente da executiva municipal do Partido Social Cristão, deputado federal Irmão Lázaro, orientou a bancada do PSC a apoiar a reeleição do edil Reinaldo Miranda – Ronny (PHS) para a presidência da Casa da Cidadania.

“Então, se o deputado Lázaro, presidente municipal, faz uma declaração dessa importante para todos nós do PSC, quero dizer que nós apoiaremos em 2017 o vereador e futuro irmão Ronny para presidente desta Câmara”, disse Isaías.

Em aparte, o vereador José Carneiro (PSDB) questionou: “o PSC elegeu dois vereadores, Vossa Excelência e o vereador Cadmiel. A informação que a gente tem é de  que o vereador Cadmiel está participando de reuniões fazendo oposição à candidatura do vereador Reinaldo Miranda. Vossa Excelência afirma aqui que o presidente do PSC assume o compromisso com o vereador Reinaldo Miranda, e eu pergunto: Vossa Excelência já tem informação se o vereador eleito Cadmiel vai obedecer a orientação do PSC?”.

Em resposta, Isaías disse que todos da bancada do PSC devem obedecer as orientações do líder da sigla em Feira de Santana, que é o deputado Irmão Lázaro. “A decisão é do presidente Irmão Lázaro e nós vamos seguir as orientações do PSC, porque isso faz bem não só para Isaías de Diogo, não só para Cadmiel, mas para todo o grupo; ninguém nasce sozinho, nós temos um líder e, além do líder do partido, nós temos um líder municipal, que é o prefeito José Ronaldo de Carvalho”, declarou o edil.

Em aparte, o vereador David Neto (DEM) se pronunciou sobre o assunto. “Quero parabenizar Isaías e dizer que Vossa Excelência está no caminho certo, porque o mandato não pertence ao vereador, pertence ao partido. Então, Vossa Excelência tem que seguir as orientações do partido. Agora, eu acho que o Irmão Lázaro tem que ouvir José Ronaldo primeiro, porque se Cadmiel está do lado de lá, alguma coisa está havendo”, disse.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br