Vereador comenta mudanças ocorrida em comandos da Polícia Militar em Feira de Santana

Vereador Roque Pereira do Carmo lamentou que o tenente-coronel da Polícia Militar, Walter Tavares Dória, não foi escolhido para assumir o Batalhão Escola de Feira de Santana.

Vereador Roque Pereira do Carmo lamentou que o tenente-coronel da Polícia Militar, Walter Tavares Dória, não foi escolhido para assumir o Batalhão Escola de Feira de Santana.

Durante discurso na tribuna da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (07/11/2016), o vereador Roque Pereira (DEM) comentou mudanças ocorridas na 67ª Companhia Independente da Polícia Militar e no Batalhão Escola de Feira de Santana.

“Quero comentar as mudanças que o Governo do Estado tem feito na Polícia Militar e na Polícia Civil. Quero ser solidário ao pessoal da Companhia 67ª, onde a Polícia Militar fez remanejamento do major Ribeiro enviando-o para Eunápolis. Ele estava fazendo um trabalho de excelência no Tomba, ali também em São Gonçalo dos Campos. Fizeram o remanejamento não sei por que, não sei se por um problema interno, mas não foi uma mudança qualquer, porque as outras companhias não foram mudadas, como é de rotina”, afirmou.

Em seguida, o edil lamentou que o tenente-coronel da Polícia Militar, Walter Tavares Dória, não foi escolhido para assumir o Batalhão Escola de Feira de Santana, que era comandado pelo major Márcio Mazza. “Volto a bater nessa tecla, mais uma vez Walter Dória foi esquecido; trouxe um comandante de Euclides da Cunha, não entendo por que o Governo do Estado mais uma vez deixou ele de fora, poderia ter assumido esse posto da Polícia Militar no Batalhão Escola, no Campo Limpo”, disse.

Roque informou que, ao saber das mudanças, ligou para o líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, deputado estadual Zé Neto (PT). “Até dei um telefonema para o líder do governo, Zé Neto, que visse o lado do coronel Walter Dória, que poderia ter assumido. Nada contra o outro tenente-coronel que veio de Euclides da Cunha, o parabenizo e desejo que realize um excelente trabalho, como tem sido feito pelo major Mazza, mas não podemos deixar de reconhecer o valoroso Walter Dória, que está no estaleiro e o Governo não aproveitou”, pontuou.

Para o edil, a não indicação de Walter Dória tem a ver com os seus posicionamentos políticos. “Já foi uma época candidato, depois não mais e, agora, não direciona seu voto abertamente a ninguém, mas o Governo tem esse compromisso de perseguir o rapaz, traz um de fora, mas não contempla um filho da terra”, criticou.

Eventos ocorridos no final de semana

Na oportunidade, Roque Pereira parabenizou os organizadores de eventos que ocorreram no último final de semana. “Quero parabenizar o Jornal Folha do Estado, que neste final de semana fez uma movimentação brilhante com a 3ª Corrida Feira Night Run. Quero, na pessoa de Humberto Cedraz, parabenizar toda a equipe que fez esse evento brilhante, movimento maravilhoso, diversas pessoas participaram, na avenida Fraga Maia”, destacou.

O edil chamou atenção ainda para o Encontro Nacional de Motociclistas, ocorrido na praça João Barbosa de Carvalho, conhecida como Praça do Fórum. “Não poderia deixar de parabenizar o nosso amigo Luiz Santana, que fez o Encontro Nacional de Motociclistas, uma festa brilhante no espaço da Praça do Fórum, João Barbosa de Carvalho, começando na quinta até o domingo, onde ali pode concentrar diversas pessoas, motociclistas, admiradores, também usuários de quadriciclos puderam prestigiar esse evento também de cunho social, onde os participantes levaram um quilo de alimento não perecível. Meus parabéns a Luiz Santana por mais este evento”, ressaltou.

Outras publicações

Feira de Santana: vereador Eli Ribeiro lamenta violência e destaca sessão solene em comemoração ao Dia do Obreiro Eli Ribeiro: A nossa juventude, os nossos jovens estão sendo dizimados não só em Feira de Santana como também em todo o nosso país. Em discurso na t...
Governo da Bahia realiza concurso público para preencher 179 vagas, Os candidatos aprovados vão atuar na SEMA e no INEMA As Secretarias da Administração (Saeb) e do Meio Ambiente (Sema) publicaram no Diário Oficial do estado, nesta quarta-feira (03/09/2012), aviso de con...
Bahia Território Esportivo expandirá clima olímpico para cinco cidades Sudesb Apresenta Projeto Bahia Território Esportivo. O clima olímpico vivenciado no Brasil até setembro deste ano, quando se encerraram os Jogos Ol...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br