Vereador cobra investimento no aeroporto de Feira de Santana

Vereador Marcos Lima cobra investimento no Aeroporto João Durval Carneiro.

Vereador Marcos Lima cobra investimento no Aeroporto João Durval Carneiro.

O vice-líder do Governo, vereador Marcos Lima (PRP), usou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (14/11/2016), para chamar atenção do Governo do Estado com relação à situação do Aeroporto João Durval Carneiro.

“Subo a esta tribuna para falar de algo tão importante e, ao mesmo tempo, triste. As pessoas estão se queixando com relação ao Aeroporto João Durval, que não atende a demanda de Feira de Santana. Peço aos deputados estaduais que vejam a possibilidade de buscar junto ao Governo do Estado uma atenção maior com relação ao Aeroporto de Feira de Santana, que chegou ao último nível, as pessoas querem usar o aeroporto, mas ele não tem estrutura de atender à população”, disse.

Violência

Mudando o foco do discurso, Marcos Lima comentou a violência no município. “Neste último final de semana sete pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Triste Bahia que vivemos, é provavelmente o estado mais violento do país. Tantas e tantas vezes vários vereadores subiram a esta tribuna para falar sobre a violência”, disse.

Marcos Lima criticou o baixo efetivo das Polícias Militar e Civil, para combater, com mais precisão,  o avanço da criminalidade. “Isso nos deixa entristecido, porque muitas vidas são ceifadas, principalmente nos finais de semana. Acho que deveriam ter táticas mais intensivas. A gente não vê uma ação efetiva nesses dias, dias que mais precisam de policiamento. Mesmo a cidade sendo grande, mas existem os pontos que são cruciais, onde o número de assassinatos é muito grande, porque não intensificar as rondas nesses locais?”, indagou, defendendo a realização urgente de concurso público para as Polícias Civil e Militar.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br