Troféu Imprensa: site Caldeirão do Paulão reúne profissionais da comunicação de Feira de Santana para eleger os melhores e piores de 2016

Radialista Josse Paulo (Paulão), durante apresentação de edição 2015 do Troféu Imprensa Caldeirão do Paulão.

Radialista Josse Paulo (Paulão), durante apresentação de edição 2015 do Troféu Imprensa Caldeirão do Paulão.

O site de notícias Caldeirão do Paulão, dirigido pelo radialista Josse Paulo Pereira Barbosa (Paulão), promove, nesta sexta-feira (25/11/2016), a votação da edição 2016 do Troféu Imprensa Caldeirão do Paulão. A votação ocorre no auditório da Associação Comercial de Feira de Santana (ACEFS), a partir das 14 horas. O evento é aberto ao público e será transmitido online, através da web-tv Caldeirão do Paulão.

Foram convidados, como jurados, profissionais da imprensa de Feira de Santana. Eles elegem, conforme critérios do site, os melhores e os piores de 2016 nas categorias autarquias, segurança, deputado estadual, deputado federal, secretários e departamentos, órgãos públicos, vereadores e entidades de classe.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.