Tribunal aprova contas da gestão de Reinaldo Miranda; presidente do legislativo de Feira de Santana deve anunciar novo apoio à reeleição

Vereador Reinaldo Miranda (Ronny, PHS) pode anunciar novo apoio ao projeto de reeleição para presidência do legislativo.

Vereador Reinaldo Miranda (Ronny, PHS) pode anunciar novo apoio ao projeto de reeleição para presidência do legislativo.

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou sem ressalva as contas da gestão do presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), Reinaldo Miranda (Ronny, PHS), referentes ao ano de 2015.

A notícia positiva impulsiona o projeto de reeleição do presidente do legislativo municipal. Fontes próximas a Ronny informam que ele deve anunciar o apoio de mais um vereador ao projeto de reeleição. O anúncio deve ocorrer na próxima semana, a partir de segunda-feira (28/11/2016).

Cerca de 14 vereadores, entre reeleitos e eleitos, declararam apoio a recondução de uma chapa liderada por Ronny. Caso consiga mais um apoio, pode inviabilizar qualquer tentativa de se construir uma chapa opositora. Observando que o número mínimo de componentes para inscrição de uma chapa é de sete nomes, e que o número total de vereadores, em Feira de Santana, é 21.

Outras publicações

Em período eleitoral, jornalistas denunciam agressões na Paraíba e no Maranhão Em período eleitoral, jornalistas no interior do Brasil relatam agressões envolvendo políticos e seus partidários. O jornalista paraibano Bruno de Lim...
Para Berzoini, mídia usa crise aérea para desacreditar o governo O presidente nacional do PT, deputado Ricardo Berzoini (PT-SP), disse nesta terça-feira (03/04/2007) em entrevista ao site Conversa Afiada, do jornali...
Em nota, PSB da Bahia repudia declarações do deputado do próprio partido O PSB da Bahia emitiu nota de repúdio em função das declarações do deputado estadual Isidório, filiado ao PSB. Confira o teor da nota Diante das dec...

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.