Tribunal aprova contas da gestão de Reinaldo Miranda; presidente do legislativo de Feira de Santana deve anunciar novo apoio à reeleição

Vereador Reinaldo Miranda (Ronny, PHS) pode anunciar novo apoio ao projeto de reeleição para presidência do legislativo.

Vereador Reinaldo Miranda (Ronny, PHS) pode anunciar novo apoio ao projeto de reeleição para presidência do legislativo.

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou sem ressalva as contas da gestão do presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), Reinaldo Miranda (Ronny, PHS), referentes ao ano de 2015.

A notícia positiva impulsiona o projeto de reeleição do presidente do legislativo municipal. Fontes próximas a Ronny informam que ele deve anunciar o apoio de mais um vereador ao projeto de reeleição. O anúncio deve ocorrer na próxima semana, a partir de segunda-feira (28/11/2016).

Cerca de 14 vereadores, entre reeleitos e eleitos, declararam apoio a recondução de uma chapa liderada por Ronny. Caso consiga mais um apoio, pode inviabilizar qualquer tentativa de se construir uma chapa opositora. Observando que o número mínimo de componentes para inscrição de uma chapa é de sete nomes, e que o número total de vereadores, em Feira de Santana, é 21.

Outras publicações

Em busca do consenso para presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana, Ronny reúne colegas, imprensa e a família Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny, PSDB) busca consenso na eleição para presidência da Câmara de Feira de Santana. O vereador Reinaldo Miranda Vi...
Presidente da Câmara de Feira de Santana apresenta projeto que beneficia idosos, gestantes e pessoas com deficiência Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny). Sensível à situação das pessoas com mobilidade reduzida, o  vereador Reinaldo Miranda - Ronny (PSDB) deu entr...
Ato de desagravo a Marília Muricy recebe apoio de petistas O ex-governador Waldir Pires e o deputado estadual Emiliano José, do PT, estiveram na linha de frente do ato, realizado na OAB, de desagravo à secretá...

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.