Sinparty 2016 reúne conteúdo e diversão na Arena Fonte Nova

Sinparty 2016 é promovido pelo Sinapro Bahia.

Sinparty 2016 é promovido pelo Sinapro Bahia.

Promover informação e cultura em um único espaço para estudantes e profissionais de comunicação, jornalismo e marketing. Esse é o objetivo do Sinparty 2016, que será realizado pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) e pela Federação Nacional das Agências de Propaganda – Fenapro, com a parceria operacional da Plural Marketing, no próximo dia 11 de novembro, a partir das 12h, na Arena Fonte Nova.

De acordo com Gustavo Queiroz, Presidente do Sinapro-Bahia, o Sinparty 2016 quer ajudar a preparar a nova geração de profissionais que estará nas agências nos próximos anos. “O compromisso é mostrar aos jovens para onde o mercado está indo e dar-lhes referências de alto nível”, afirma Queiroz. A proposta dos organizadores é que o evento se torne anual, reunindo alunos das faculdades de Propaganda, Comunicação e áreas afins, da capital e do interior do Estado. As inscrições estão abertas no site http://www.sinaprobahia.com.br/sinparty2016/.

O evento conta com vários patrocínios e o apoio de parceiros de mídia eletrônica e Out Of Home, além de empresas de comunicação visual e gráfica. Tem o apoio institucional da Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP, e da Associação Brasileira de Agências de Publicidade, ABAP-BA. De acordo com Vera Rocha, Diretora de Relações Governamentais do Sinapro-Bahia, “Um evento desse porte só se concretiza com o apoio e parceria de todo o trade publicitário”.

Line up – A programação conta com a exibição do rolo do Festival de Cannes deste ano, que apresenta os filmes vencedores, além do Grand Prix de todas as categorias. Alexis Pagliarini, Superintendente da Fenapro, cobriu o Cannes Lions deste ano graças a uma parceria com o Estadão, representante do festival no Brasil. “Vamos mostrar os 10 cases mais premiados este ano, além dos 10 insights extraídos do vasto conteúdo do festival”, informa o publicitário.

A Diretora de Vendas do Twitter, Gabriela Comazzetto, ministrará a palestra “O Poder do Agora”. Gabriela também participará da mesa redonda com Alexis Pagliarini, Álvaro Rodrigues, Presidente da Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e Gustavo Queiroz.

A música vai ficar por conta da Banda Batifun e do DJ Mauro Telefunksoul. Stands expondo e comercializando produtos de parceiros, além de food trucks na área externa da Arena, também marcam presença.

Agenda

O quê: Sinparty 2016.

Onde: Arena Fonte Nova – Ladeira da Fonte das Pedras, S/N, Nazaré. | Salvador

Quando: 11 de novembro (sexta-feira), às 12h.

Inscrições: no site http://www.sinaprobahia.com.br/sinparty2016/.

Programação 

12h – Foodtrucks na Arena

14h – Exposição comentada do rolo de Cannes, ministrada por Alexis Pagliarini, Superintendente da Fenapro.

16h – Palestra “O Poder do Agora”, com Gabriela Comazzetto, Diretora de Vendas do Twitter

17h – Mesa redonda com profissionais do mercado:

  • Alexis Paglarini (Fenapro)
  • Gabriela Comazzetto (Twitter)
  • Álvaro Rodrigues (ABP)

18h – Encerramento com DJ Mauro Telefunksoul e Batifun.

Outras publicações

Policiais militares e agentes penitenciários descobrem buraco que escondia objetos na Penitenciária Lemos Brito Policiais militares e agentes penitenciários descobriram nesta quarta-feira (21), durante revista na Penitenciária Lemos Brito (PLB), um buraco de doi...
Salvador: Trabalhadores da CEGELEC/UNBA entram em greve Os trabalhadores da Cegelec/Unba, que prestam serviço para Petrobras nas bases Araçás, Imbé, Bálsamo e Buracica, na Região Metropolitana de Salvador, ...
Deputado Luciano Simões critica demora na construção do Parque Aquático em Salvador Luciano Simões: “Espero que este projeto não seja mais um a não sair do papel". Depois de mais de três anos da desativação da piscina do clube da Fo...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br