Seminário Novos Gestores conta com a participação de movimentos populares da Bahia

Joceval Tibúrcio e Paulo Ziulosk participam do seminário 'Novos Gestores'.

Joceval Tibúrcio e Paulo Ziulosk participam do seminário ‘Novos Gestores’.

A UNIBAIRROS (União de Bairros de Salvador) está participando do Seminário Novos Gestores, organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que ocorre em Brasília. Com o tema “Ponto de Partida Para Uma Gestão de Qualidade”, neste encontro os novos prefeitos eleitos têm noções sobre o financiamento da gestão pública municipal; competências das prefeituras; organização administrativa e Lei de Responsabilidade Fiscal, dentre outros temas.

O evento é coordenado pelo presidente da CNM, Paulo Ziulosk, e ocorre no Centro Internacional de Convenções. Lideranças dos movimentos sociais também participam do encontro.  Presente ao evento, Joceval Tibúrcio, coordenador da UNIBAIRROS, afirma que “é de extrema relevância que a sociedade civil organizada participe de encontros deste tipo.

Afinal, assim podemos cobrar com mais conhecimento da causa as competências e deveres dos gestores municipais com a população das cidades”. O seminário teve início no dia 24 de Outubro e a participação dos gestores é dividida por regiões. Hoje (09/11/2016) e amanhã (10) ocorrem os encontros para os novos prefeitos da Região Nordeste.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br